Ouvir Texto Stop

A prefeitura Municipal de São Salvador do Tocantins, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Meio Ambiente, juntamente com demais secretarias envolvidas seguem revitalizando os prédios públicos, orla, estacionamento, praças de alimentação e lazer da Praia da Moreninha.
Tudo isto com o objetivo de organizar o ambiente que por muito tempo estava sem o devido cuidado. A Praia da Moreninha comumente frequentada pela população e turistas estava totalmente abandonada com prédios sem teto, com telhados e forros danificados, árvores sem podar a vários anos, estragando dia após dia os prédios. No local estão sendo feitas pinturas, instalações elétricas e hidráulicas tudo danificadas sem condições de uso.
O ambiente que antes era visitado frequentemente pela população para pratica de esporte ou simplesmente para espraiar havia se tornado a cara do abandono, sendo um local inóspito, que distanciava as pessoas daquele ambiente, com isto toda população e turistas vindos dos mais diversos lugares ao ver um Ambiente limpo, ordenado e acolhedor certamente se sentirão bem e voltarão mais vezes neste lugar onde a natureza é realmente exuberante.
Pedimos a todos que frequentarem colabore cuidando bem de algo que é de todos.